Sofia Vergara ofereceu reidratação intravenosa aos convidados

Festa de casamento da atriz durou três dias. Houve música, comida, muita bebida e... uma ambulância

Sofia Vergara já tinha dito a Ellen DeGeneres que a apresentadora tinha perdido uma grande festa. Ellen faltou ao casamento, em novembro de 2015, porque este foi realizado na Flórida e as gravações do programa não lhe deixaram tempo para se deslocar até ao local da festa. Mas os rumores do que terá acontecido no copo de água de Vergara têm suscitado a curiosidade de Ellen.

Por isso, quando Julie Bowen, a Claire de Uma Família Muito Moderna, série na qual também entra Vergara, esteve no The Ellen DeGeneres Show, as perguntas acerca do casamento de Sofia e Joe Manganiello não podiam faltar.

"Se nunca foste a um evento da Sofia, são sempre três dias", contou a atriz e colega de elenco de Vergara. Para que nada faltasse aos seus convidados, Vergara até arranjou forma de estes poderem continuar a beber e a divertir-se: "Foi louco. Eles tinham uma pequena ambulância e podias receber reidratação intravenosa", contou Julie, perante o ar incrédulo de Ellen.

"Usavam uma agulha verdadeira na veia?", perguntou a apresentadora. "Sim. Pelos vistos não existe nada que não se possa fazer em três dias de festa que não possa ser feito com alguma reidratação", explicou Julie Bowen.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG