Sofia Vergara é a mais bem paga da televisão... pela quarta vez

A atriz voltou a ser distinguida pela revista norte-americana como a que mais dinheiro fatura na indústria televisiva.

Pelo quarto ano consecutivo, a Gloria da série de humor Uma Família Muito Moderna, exibida entre nós na Fox Life, lidera a lista das atrizes mais bem pagas da televisão, elaborada anualmente pela revista Forbes. Isto porque, entre junho de 2014 e junho deste ano, depositou na sua conta bancária nada mais nada menos do que 28,5 milhões de dólares (cerca de 25,5 milhões de euros).

Muito próxima dela, no segundo lugar do ranking da publicação norte-americana (que fez as contas somando os salários das atrizes aos contratos publicitários e ao que receberam por cada presença pública, entre outros fatores) encontra-se Kaley Cuoco-Sweeting, a Penny de A Teoria do Big Bang, que arrecadou 27,5 milhões de dólares (24,5 milhões de euros). A fechar o pódio está Julie Bowen, colega de Sofia Vergara na série de comédia (interpreta a matriarca Claire Dunphy), cuja sétima temporada se estreia nos Estados Unidos já a 23 deste mês. Bowen faturou um total de 12 milhões de dólares (quase 11 milhões de euros).

Entre as 15 estrelas distinguidas, destacam-se ainda Ellen Pompeo (4.º lugar), a protagonista de Anatomia de Grey (com 10,3 milhões de euros auferidos), a humorista Amy Poehler (em 7.º lugar) da sitcom Parks and Recreation (9,4 milhões), Kerry Washington (que ocupa o 9.º lugar), a principal estrela de Scandal, com 6,3 milhões, e Zooey Deschanel (15.º lugar), a jovem atriz e cabeça de cartaz de Jess e os Rapazes (auferindo 4,5 milhões no último ano).

Há duas semanas, a Forbes publicou a mesma lista, mas referente ao universo masculino. Jim Parsons, de A Teoria do Big Bang, foi o ator mais bem pago entre junho de 2014 e o mês homónimo deste ano, com 29 milhões de dólares auferidos. No top 15 estão ainda três outros colegas da mesma série de comédia, Ashton Kutcher (Dois Homens e Meio), Patrick Dempsey (Anatomia de Grey), Ty Burrell (Uma Família Muito Moderna) ou Simon Baker (O Mentalista), entre outros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG