Franceses comparam Kátia Aveiro à primeira Bond Girl

Em Cannes para cantar numa festa, a irmã de CR7 captou a atenção da revista "Télérama", que a comparou a Ursula Andress

Kátia Aveiro partilhou na sua página de Facebook um vídeo da sua atuação numa festa em Cannes, que por estes dias acolhe o mais importante festival de cinema do mundo. A cantora de 39 anos cantou para os presentes num hotel de luxo ao lado de uma praia privada e frisou: "Estou muito feliz com todas as coisas boas que têm acontecido na minha vida este ano e a minha alegria partilho-a com vocês!", frisou no Facebook. Veja o vídeo aqui.

A cantora, que agradece a forma como foi recebida em Cannes, não passou despercebida à revista francesa de TV e cultura Télérama, que publicou no seu site uma fotografia da irmã de Cristiano Ronaldo na praia, comparando-a à primeira e ainda hoje uma das mais icónicas Bond Girls da história da saga 007, a suíça Ursula Andress. "Kátia Aveiro, cantora e irmã de Cristiano Ronaldo, posa como Ursula Andress", lê-se na legenda da imagem.

No seu blogue, Kátia acrescentou: "Estar em Cannes não podia ter sido mais maravilhoso!! O sol, a praia, as pessoas... Tudo se conjugou para criar um ambiente top!! Senti-me em casa!!! [...] Foi o cenário perfeito para fazer aquilo que mais amo... Cantar!! Vocês nem sabem o bem que me soube estar ali naquele lugar, com tanta história, a fazer aquilo que eu nasci para fazer", contou a irmã de Cristiano Ronaldo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG