Simone de Oliveira não quer "morrer no palco"

Tem 74 anos de vida e mais de 50 de carreira, mas ainda não pensa em retirar-se dos palcos e dos ecrãs. No entanto, Simone de Oliveira também faz questão de não "morrer no palco". "Ainda não penso na reforma, continuarei a trabalhar enquanto estiver mentalmente bem. Se há coisa de que tenho muito medo, é dos ridículos", contou a atriz e cantora, que integra o elenco da próxima novela da TVI, Louco Amor. "Tentarei que isso não aconteça e tenho pelo menos quatro pessoas à minha volta com autoridade suficiente para me dizerem 'vamos parar'", prosseguiu.

Apesar de se sentir com força suficiente para prosseguir a sua carreira e de ainda não pensar numa altura para se retirar da vida pública, a verdade é que essa possibilidade já lhe passou "pela cabeça há cerca de dez anos". "Foi quando me lembrei muito da Amália [Rodrigues], que até ao fim teve muita dificuldade em aceitar que era preciso viver sem palmas. Eu não quero isso", desabafou.

Naquela novela de Tozé Martinho, Simone vai viver um romance com Ruy de Carvalho. "Vou ter de dançar com ele e namorar. Nós somos amigos há uns 50 anos... Não sei como vamos olhar um para o outro... Vamos rir-nos muito, de certeza", revelou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG