Simon Cowell confirma intimidade com Carmen Electra

O conhecido produtor musical e júri do The X Factor norte-americano já tinha sido visto inúmeras vezes em encontros com a modelo e apresentadora de televisão, acabando agora por confirmar que os dois estão envolvidos.

O magnata da música, de 53 anos, confessou ao apresentador Ryan Seacrest o seu romance, dizendo: "Ela não é minha namorada. É alguém com quem eu me encontro regularmente. É adorável, não é?", disse Cowell, visivelmente encantado com o começo de uma nova relação.

Carmen, que já foi casada com o basquetebolista Dennis Rodman e com o músico Dave Navarro, ficou encantada com o milionário quando esteve no programa Britain's Got Talent, do qual Simon também foi júri, como convidada. "Ele é tão fofinho. É adorável. É mesmo um querido... Gosto muito dele. Acho que é ele é excelente", confessou a apresentadora, citada pelo jornal britânico Daily Mail. "Agora, obviamente, ele está em Los Angeles, com o X Factor, então começámos a sair e tornámo-nos amigos. Acho que ele é uma ótima pessoa".

A última relação de Simon Cowell foi com a maquilhadora Mezhgan Hussainy, com quem acabou um noivado de um ano. Simon e Carmen foram vistos pela primeira vez num jantar que parecia muito romântico, no passado mês de setembro, num dos melhores restaurantes de LA.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG