Simão Sabrosa e Filipa Valente afastados

Separados há três meses, o futebolista e a ex-mulher não se falaram na XVI Gala dos Globos de Ouro. Filipa fez, no entanto, questão de frisar que mantém uma boa relação com o ex-marido.

Filipa Valente e Simão Sabrosa não se cruzaram nos Globos de Ouro. Separados há três meses, o ex-casal, que tem dois filhos em comum, Martim e Mariana, sentaram-se em locais diferentes no Coliseu dos Recreios. "Cruzámo-nos à tarde, em casa. Porque é que o hei-de evitar em público? Temos filhos e doze anos em comum que ninguém nos tira", afirmou a ex-mulher do futebolista.

O jogador esteve acompanhado de Bruno Aguiar, ex-colega dos tempos em que alinhavam no Benfica. Há cerca de duas semanas, Simão Sabrosa surgiu em fotografias de papparazzi com Vanessa Aguiar, mulher do jogador do AC Omonia do Chipre.

Incomodada com especulações em torno dessas imagens, Filipa Valente fez questão de frisar que tanto ela como o ex-marido mantêm uma relação de amizade com o casal Aguiar. "A Vanessa é a minha melhor amiga, é como se fosse minha irmã e o Bruno também. Os amigos não se divorciam, a maldade está nas pessoas, que criam casos onde eles nao existem".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG