Shakira nega ter oferecido guitarra a Hugo Chavéz

Através de um comunicado, a cantora colombiana esclareceu que foram os organizadores de um dos seus espectáculos que deram ao instrumento ao presidente da Venezuela.

Depois de ter sido noticiado que Shakira autografou uma guitarra vermelha para a oferecer a Hugo Chavéz, a cantora colombiana enviou um comunicado a negar o presente e a esclarecer que foram os organizadores de um dos seus concertos que ofereceram o instrumento ao presidente venezuelano.

"Queremos comunicar que, durante o seu espectáculo na Venezuela, a 28 de Março, Shakira autografou seis guitarras a pedido dos organizadores do evento e ontem, segunda-feira, dia 16, ficamos a saber que uma delas foi enviada a Hugo Chávez", lê-se na nota divulgada por uma agência internacional de notícias.

No comunicado, pode ainda ler-se: "Desejamos que factos como este contribuam para unir os cidadãos de dois países tão irmãos e queridos como a Colombia e a Venezuela".

Independentemente da guitarra ter sido oferecida ou não por Shakira, a verdade é que fez as delícia de Chavez. "À noite fiquei a tentar tocar algumas canções", disse o líder depois de ter recebido o presente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG