Ser uma dama de honor como Pippa custa 196 euros

A cadeia Debenhams criou uma linha de vestidos dedicada à irmã de Kate Middleton. São réplicas, a preços acessíveis, dos modelos que tornaram Pippa numa estrela mundial.

Os preços praticados pela cadeia britânica são muito acessíveis e a réplica do vestido Alexander McQueen que Pippa usou no casamento da irmã com o príncipe William está marcado com a módica quantia de 170 libras (cerca de 192 euros), quando comparado com as 20 mil libras (cerca de 23 mil euros) que custou o modelo de Pippa.

Mas não é só o vestido usado na igreja que merece honras de destaque. O modelo Alice Temperley verde-esmeralda que Pippa usou para a recepção após o enlace, também tem direito a uma réplica, que pode ser adquirido por 99 libras (cerca de 115 euros)

Alain Mehada, chefe da Debenhams em Oxford Street, Londres, justifica a aposta. "tanto homens como mulheres ficaram fascinados pela Pippa. Temos sido inundados por clientes que nos perguntam se não temos nenhum modelo parecido com o que ela usou no casamento".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG