Schwarzenegger livra-se de multa em troca de "selfie"

O ator podia ter sido multado pela polícia de Munique por andar de bicicleta numa zona proibida, mas uma "selfie" com um agente resolveu a questão

Arnold Schwarzenegger livrou-se do pagamento de uma multa em troca de uma selfie. A BBC avança que, este fim de semana, o ator e um dos seus guarda-costas se encontravam a circular de bicicleta em hora de ponta numa estação de comboio em Munique, o que chamou a atenção dos agentes que se encontravam no local.

A estação pública britânica adianta que aquela se tratava de uma zona interdita à circulação em bicicleta e que os agentes advertiram o guarda-costas de Schwarzenegger sobre as suas ações. Quando o ator de "Exterminador Implacável", que ia um pouco mais à frente, se aproximou, o caso mudou de figura.

Depois de o ator se ter desculpado, justificando estar com problemas em andar, um dos agentes policiais aproveitou a ocasião e tirou uma selfie com Schwarzenegger, partilhando-a no Twitter da polícia de Munique com a hashtag #HastaLaVista, mas avisando o público, com humor, que andar de bicicleta é proibido naquele local "até para o Exterminador".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG