Schwarzenegger deu vida ao Exterminador no Madame Tussauds... e pregou uns valentes sustos

VÍDEO. Novo filme da saga estreia a 2 de julho e o ator aproveitou o momento para brincar com alguns fãs, mas tudo em nome da caridade.

Arnold Schwarzenegger voltou a representar a uma das personagens que o popularizou. Exterminador: Genisys tem estreia marcada para 2 de julho e aos 67 anos o ator mostra que não há ninguém que diga a famosa frase 'I'll be back' como ele.

A prova está no vídeo no qual Schwarzenegger passeia pelas ruas de Hollywood vestido como Exterminador. Entre algumas pessoas que não tinham bem a certeza se era mesmo ele, Schwarzenegger entra numa disputa com outro exterminador... um imitador que bem tentou dar luta.

Segue-se o Madame Tussauds, famoso museu de figuras de cera espalhado por várias cidades mundiais. Ora, até houve quem elogiasse que o Exterminador parecia mesmo verdadeiro... pois... era mesmo.

Tudo isto serve não apenas para publicitar a estreia do novo filme da saga, mas principalmente para chamar a atenção para o seu programa de caridade 'After-School All-Stars'.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG