Ryan Reynolds e Blake Lively vão ser pais

Os atores Ryan Reynolds e Blake Lively, que já são pais de uma menina, estão à espera de um segundo filho, avança a imprensa norte-americana.

Apesar de discreta, Blake Lively não conseguiu esconder por muito tempo a barriga de grávida que transportava nas gravações do seu mais recente filme, The Shallows. A imprensa norte-americana já confirmou que a atriz e o marido, Ryan Reynolds, estão mesmo à espera do segundo filho, que se vem juntar à pequena James, de 16 meses.

"A Blake está absolutamente entusiasmada e o Ryan também", avançou uma fonte próxima do casal à revista People. Uma outra pessoa ouvida pela publicação sugere que Lively fará a sua primeira aparição em público, grávida, na gala solidária anual Met, que se realiza a dois de maio.

Já com a primeira gravidez, os atores preferiram manter o secretismo, só revelando o exato dia de nascimento de James um ano depois, no dia do seu primeiro aniversário. Mas tanto ela como ele não têm escondido o desejo de aumentar a família. "Quero apreciar este momento. Mas também sinto que a minha primeira filha vai ser uma irmã mais velha para a próxima criança. Estou ansiosa para ver como um bebé influencia o outro, e à minha família como um todo", frisou a ex- Gossip Girl, de 28 anos, há alguns meses.

Desde que foi mãe, contou ainda Blake numa entrevista, em abril de 2015, "tudo está diferente". "Vemos uma varanda e pensamos 'Oh meu Deus, o hotel tem que demolir isto porque a minha filha não se pode aproximar'. Tudo está mais amplificado. Choramos a toda a hora sem razão nenhuma". Já Ryan, de 39 anos, brincou o facto de não conseguir descansar propriamente, desde que foi pai. "O nosso bebé é alérgico a dormir", atirou.

Blake Lively e Ryan Reynolds estão juntos desde 2010 e casados desde setembro de 2012.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG