Ryan Reynolds e Blake Lively já são casados

As estrelas do elenco de "Lanterna Verde" já deram oficialmente o nó. Segundo fontes próximas do casal a cerimónia terá decorrido durante o fim-de-semana no Sul da Califórnia.

O casal oficializou a relação na Boone Hall Plantation em Mt. Pleasant, no Sul da Califórnia. A lista de convidados incluiu familiares e alguns amigos famosos, como o designer de sapatos Christian Louboutin e Florence Welch, vocalista dos Florence + The Machine, que cantou três músicas.

Uma fonte afirmou que, pouco depois de Ryan ter voltado à Califórnia, foram colocados no local da cerimónia avisos de que iria ser realizado um evento privado, pelo que ninguém estaria autorizado a entrar na área. Ainda segundo rumores publicados pelas revistas cor-de-rosa norte-americanas, mais de 60 pessoas assistiram à cerimónia.

Este é o primeiro casamento de Lively, apesar de ela já ter tido relações públicas com Leonardo DiCaprio e Penn Badgley, estrela de "Gossip Girl". Por outro lado Reynolds já tinha sido casado com Scarlett Johansson e tinha estado noivo de Alanis Morissette.

Nenhum dos actores optou por comentar os rumores e não existe qualquer rumor acerca de que estilista terá sido escolhido para desenhar o vestido da atriz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG