Rupert Friend casa-se com a mulher dos "doze pares de pernas"

Rupert Friend e a atleta paralímpica Aimee Mullins assumiram o romance durante os Prémios L'Oreal, em Nova Iorque.

O ator Rupert Friend, de 33 anos, e a modelo e atriz Aimee Mullins, de 38 anos, anunciaram o noivado. O inglês, uma estrelas em ascensão na série "Homeland", namorou com a Keira Knightley, na altura em que contracenaram no filme "Orgulho e Preconceito", mas é com Mullins que vai casar.

A norte-americana, modelo e atriz, não tem as duas pernas, tendo sido amputada com apenas um ano de idade. Isso não afastou o amor do casal e durante os Prémios L'Oreal, em Nova Iorque, tornaram público o seu noivado. Mullins teve de amputar as duas pernas quando era pequena, devido a uma doença chamada hemimelia peroneal, que fez com que nascesse sem perónio, um dos ossos que liga o joelho ao pé. Mesmo assim a jovem tornou-se atleta e ganhou vários prémios nos Jogos Paralímpicos de Atlanta em 1996.

Quando deixou a competição, Aimee Mullins dedicou-se ao cinema e ao mundo da moda. Nas suas conferências, pelas quais também é conhecida, costuma contar que tem "doze pares de pernas e é a mesma coisa que mudar as lentes de contacto".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG