Ronaldo envia cabeleireiro para pentear a sua estátua de cera

Ronaldo faz questão de ter a sua estátua impecável, no Museu de Cera de Madrid, e por isso, o seu cabeleireiro pessoal vai penteá-la uma vez por mês.

Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, envia o seu cabeleireiro pessoal para pentear a sua estátua de cera uma vez por mês, afirma a estação de Rádio SER Catalunya.

Gozalo Presa, o diretor de Comunicação do Museu de Cera de Madrid, confirma o que foi avançado pela rádio dizendo que " Cristiano é uma estrela e cuida da sua imagem tanto física como esteticamente, por isso, pediu-nos para ter a certeza que a sua figura esteja sempre impecável".

As estátuas no Museu de Cera têm implantes de cabelo natural proveniente da Índia. Como tal, o cabelo não cresce e o cabeleireiro de Ronaldo não poderá mais cortar o cabelo à figura, podendo continuar a penteá-lo, afirma Presa.

Também Sara Montiel chegou a enviar a sua maquilhadora para embelezar a sua estátua, mas Cristiano é o único a enviar o seu cabeleireiro pessoal.

A figura de cera de Cristiano Ronaldo só está no museu desde dezembro de 2013, mas não é o único jogador de futebol representado. O museu tem também as estátuas de Iker Casillas e David Villa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG