Cristiano Ronaldo confirma gravidez de Georgina

Craque português disse à imprensa espanhola que está feliz com o filho que vem a caminho

Foi ao jornal espanhol El Mundo que Cristiano Ronaldo deu a resposta que muitos aguardavam nas últimas semanas, recheadas de especulação sobre uma possível gravidez da namorada do futebolista, Georgina Rodríguez. Questionado se está contente com o filho que vem a caminho, Ronaldo limitou-se a confirmar: "sim, muito".

Na noite de segunda-feira, o craque português, que está de férias em Ibiza, participou num jantar no recém-inaugurado restaurante Zela, da cadeia Tatel, no qual foi convidado especial, e acedeu a responder a algumas perguntas do jornalista do suplemento LOC (La Otra Crónica) do El Mundo, referindo que ficará com a família enquanto o Real Madrid estiver em digressão pelos EUA.

Sobre os gémeos, que nasceram recentemente, disse com enorme sorriso que são "amorosos" e confessou que, apesar de tentar, não tem grande jeito para mudar fraldas. "Vê-se que está feliz", diz-lhe o jornalista, ao que Ronaldo responde: "muito, estou feliz". Em seguida, questionado sobre se está contente também com o filho que vem a caminho, diz ainda: "sim, muito".

Nas últimas semanas, a imprensa cor-de-rosa tem divulgado várias fotografias de Georgina Rodríguez, de 22 anos, com uma barriguinha saliente, garantindo que a jovem está grávida. Os rumores da gravidez ganharam força quando Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais uma fotografia dele e da namorada com a mão por cima da barriga de Georgina.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG