Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart

Meses depois do envolvimento da actriz com o realizador Rupert Sanders, e de ter terminado a relação, Robert Pattinson aceita Kristen de volta. Boas notícias para os fãs da saga Twilight.

Quem o diz é o tablóide britânico The Sun, que afirma ter um exclusivo em relação à reconciliação do casal. Segundo a edição online do jornal, os atores tiveram uma conversa "de coração para coração", em que a "chorosa" Kristen foi perdoada pelo seu "erro estúpido".

Uma fonte próxima do casal revelou que "eles decidiram que não poderiam viver um sem o outro". A atriz de 22 anos, também popular pela saga Twilight, "abriu o coração a Robert e disse-lhe que tinha sido um acontecimento isolado e um erro", falando sobre a traição com o realizador Rupert Sanders, capturada nas lentes dos paparazzi. Na altura, Robert deixou a atriz e a sua casa em Hollywood, tendo ficado no rancho de Reese Witherspoon, na Califórnia, onde Kristen o visitou há dias.

"Ele sabe que ela cometeu um erro estúpido, mas depois de algumas conversas emocionadas, conseguiram resolver a situação. O Rob conseguiu ver o quão arrependida está a Kristen e perdoou-a completamente. Eles amam-se mesmo", declarou ainda a fonte.

O já reconciliado casal mudou-se para um apartamento isolado, em Los Angeles, no mesmo complexo habitacional em que Brad Pitt e Angelina Jolie também têm casa.

O público espera o aparecimento de Rob e Kristen juntos na passadeira vermelha em Novembro, para o final da série Twilight - Breaking Dawn - Parte 2. Por enquanto, o casal está apenas focado em si próprio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG