Robbie Williams injecta-se para ter desejo sexual

Cantor britânico tem 37 anos mas quer melhorar o desempenho sexual, uma vez que o médico já lhe disse que tem a libido equivalente à de um homem de 100 anos.

Robbie Williams revelou injectar-se com testosterona, duas vezes por semana, para ganhar mais libido. Em entrevista ao Daily Mail, o cantor britânico, 37 anos, afirmou que quer melhorar o seu desempenho sexual, uma vez que tem a libido de um homem de 100 anos, segundo diz o seu médico.

"Fui ao médico para obter a hormona do crescimento. É o que toda a gente usa em Los Angeles. É o que faz com que os homens pareçam ter 40 anos, quando na verdade têm 60. Melhora-lhes a saúde, a memória, a pele e também o cabelo. Mas o médico disse: 'Não precisa da hormona, pois tem a testosterona de um homem de 100 anos'", revelou o cantor, que agora está em digressão com os Take That.

Recorde-se que Robbie Williams está casado com a actriz Ayda Field. Na entrevista, o cantor revelou que nunca seria capaz de trair a mulher. "Não quero partir o coração da Ayda. Essa é a última coisa que quero fazer", disse a voz de Rock DJ.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG