Rihanna mostra momentos íntimos com Chris Brown

Os mais reticentes em relação à reconciliação de Rihanna e Chris Brown podem agora descartar todas as dúvidas, já que a cantora colocou uma fotografia na rede social Instagram a beijar o namorado depois de um concerto.

Na descrição, a cantora de 24 anos diz: "Não quero ir embora! Foste espetacular hoje à noite bebé!!!", referindo-se ao concerto que o namorado deu. A imagem mostra Rihanna com os braços à volta do pescoço de Brown, dando-lhe um beijo.

Chris Brown atuou na quinta-feira à noite em Frankfurt, na Alemanha, e ao que parece teve a companhia da namorada na viagem e, na festa que decorreu pela noite dentro, já que a cantora dos Barbados partilhou a fotografia na rede social Instagram às cinco da manhã.

O casal está separado desde 2009, quando Chris Brown foi acusado de agredir a cantora. O casal tem vindo a negar os mais recentes rumores de que estariam a caminho de uma reconciliação. Apesar disso, tem sido vistos juntos inúmeras vezes em clima de romance. Durante a última semana, parece que o casal se tem mostrado mais descontraído em relação aos rumores de que são alvo, partilhando no Twitter fotografias de relógios iguais, implicando que foram oferecidos pelo outro.

Na semana passada, Rihanna desmentiu os rumores e falou da amizade e do carinho que sente por Chris, colocando uma foto no Twitter do rapper em tronco nú, deitado numa cama.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG