Receitas de Ana Guiomar saltam da Web para o papel

O projeto do Instagram "Mãe, Não Tenho Sopa" transforma-se agora em formato impresso, um ano depois de Ana Guiomar ter começado a partilhar as suas receitas com mais de 70 mil seguidores.

Um ano depois de ter criado um perfil na rede social Instagram para partilhar algumas das suas receitas, Ana Guiomar publica em formato impresso Mãe, Já Não Tenho Sopa, uma caixa com 45 cartões de receitas, que já está à venda nas livrarias.

No Instagram, o projeto da atriz da SIC angariou mais de 70 mil seguidores. O êxito inicial surpreendeu, na altura, a jovem de 28 anos. "Esta ideia surgiu porque cozinhar é uma coisa que adoro fazer. Depois como ia partilhando alguns pratos nas minhas redes sociais, toda a gente me mandava mensagens a perguntar como é que os fazia. E resolvi fazer isto por brincadeira. A verdade é que a brincadeira se está a tornar séria, até já estou assustada. Tem sido um feedback grande", contou a atriz no arranque do projeto ao nosso jornal.

Apaixonada pela culinária, Ana Guiomar vai estrear-se, em breve, na apresentação. A atriz foi a escolhida pela SIC para conduzir a próxima aposta de Carnaxide para os domingos à noite, com Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal.

Para além disso, a atriz soma e segue este ano a nível profissional, estando também no elenco da nova novela da SIC, Amor Eterno, que irá substituir Coração D'Ouro e que se estreia ainda este mês.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG