Realeza, actores e músicos em gala solidária

Príncipe Alberto e a noiva, Patrick Dempsey e a mulher e Jane Fonda, entre outros, angariaram sete milhões de euros na gala da AmFar, para a pesquisa da SIDA.

Como acontece todos os anos durante o Festival de Cannes, em França, celebrou-se ontem o baile da AmFar, uma gala solidária e glamourosa que contribui para aquela fundação para a pesquisa da SIDA.

Numa noite onde várias estrelas se vestiram a rigor para o evento, a grande homenageada foi Elizabeth Taylor, actriz e diva falecida recentemente e figura activa nesta causa.

Da lista de 800 convidados fizeram parte o príncipe Alberto e a sua noiva Charlene Wittstock, assim como Sarah Ferguson, ou os actores Uma Thurman, Jude Law, Robert de Niro, Sharon Stone, Goldie Hawn, Sean Penn, Freida Pinto ou Jane Fonda.

Do mundo da moda, a gala recebeu figuras como Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Donatella Versace, Naomi Campbell, Bar Refaeli ou Milla Jovovich. Os momentos musicais da noite ficaram entregues a Elton John, Boy George, Courtney Love e Janet Jackson.

As estrelas de Hollywood conseguiram angariar, em conjunto, um total de sete milhões de euros para a causa da AmFar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG