Quer beber café com Ivanka Trump? Vai pagar 47 mil euros

Cerca de 30 minutos na companhia da filha de Donald Trump estão a leilão. O valor angariado reverte a favor da Fundação de Eric Trump, irmão de Ivanka

É um leilão diferente dos habituais aquele que decorre até ao próximo dia 20 na Charity Buzz: a empresa está a licitar um encontro de aproximadamente 30 a 45 minutos com Ivanka Trump, filha do presidente eleito dos Estados Unidos. "Um café", anuncia, cujo valor estimado é de 50 mil dólares (cerca de 47 mil euros) e que, até à manhã de hoje, já teve 15 ofertas, a mais alta de 24 mil dólares (22,6 mil euros).

O dinheiro será entregue à Fundação de Eric Trump, irmão da empresária, e servirá para financiar o trabalho de pesquisa médica do hospital pediátrico norte-americano de St Jude.

Para beber café ao lado de Ivanka, de 35 anos, não bastará no entanto licitar mais alto. Há um conjunto de outras condições para que o encontro - que acontecerá ao longo do próximo ano - se realize. Uma delas é que o vencedor não tenha registo criminal e seja "aprovado" pelos serviços secretos dos EUA. Ainda assim, estes estarão presentes no encontro "privado". Mais: a Charity Buzz "reserva-se ao direito de recusar o vencedor por qualquer motivo que julgar adequado".

As condições prosseguem: Ivanka Trump estará disponível para tirar uma fotografia, mas não dará autógrafos - nem escreverá absolutamente nada. "Esta experiência terá lugar na Trump Tower em Nova Iorque ou no Trump International Hotel em Washington", diz a Charity Buzz. Tudo "depende da agenda de Ivanka".

As condições são ainda válidas para o convidado que o vencedor nomear, já que o café com a filha de Donald Trump "é válido para duas pessoas".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG