Quem são os "anjos" dos "anjos" da Victoria's Secret?

São 54 as manequins eleitas para desfilar no Victoria's Secret Fashion Show 2016. Mas, afinal, quem são os "anjos" com quem estes "anjos" partilham a vida?

Sara Sampaio é a única portuguesa entre as 54 modelos que hoje ocupam a passerelle do Grand Palais, em Paris, onde pela primeira vez a marca de lingerie Victoria's Secret organiza o seu desfile anual. Vêm de 15 países, fazem parte do restrito leque de "anjos" e vão ter em si os olhares de críticos, especialistas e, acima de tudo, daqueles que com elas partilham anseios, medos e o nervosismo de integrar um dos eventos de moda anual mais aguardados.

A Jasmine Tookes cabe a responsabilidade de desfilar com o famoso Fantasy Bra, o sutiã mais caro e luxuoso do desfile. A californiana, de 25 anos, mantém uma relação com o dinamarquês Tobias Sorensen, que compreenderá melhor do que ninguém o papel que lhe foi entregue, já que também ele é modelo.

Sara Sampaio - que apesar de ser a única portuguesa no desfile não é a única a falar a língua de Camões (há nove modelos brasileiras e a angolana Maria Borges) - conta com o apoio de Oliver Ripley. Este empresário britânico frequentou o mesmo colégio de elite de Eton onde estudaram os príncipes William e Harry de Inglaterra, e foi descrito pela Bloomberg como um "empresário internacional". E também não será complicado a Ripley entender o mundo em que Sara se move, uma vez que o milionário foi anteriormente casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo.

Entre as 54 modelos estão nomes bem conhecidos da moda, como Stella Maxwell, Lily Aldridge, Kendall Jenner, Irina Shayk, Gigi e Bella Hadid, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima.

Depois de ter namorado com o português Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk tem mantido uma relação com o ator norte-americano Bradley Cooper. Já a Stella Maxwell não lhe é conhecida uma cara-metade (pelo menos oficialmente) desde que terminou o seu romance com a cantora Miley Cyrus. Por sua vez, Lily Aldridge é casada desde 2011 com Caleb Followill, vocalista dos Kings of Leon, e com quem tem uma filha, Dixie Pearl Followill, de quatro anos.

Apesar de irmãs, Gigi e Bella Hadid não têm tido a mesma sorte com os "anjos" que as acompanham. A primeira namora com Zayn Malik, ex-One Diretion, e parece mais feliz do que nunca. Bella e Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, puseram no início deste mês de novembro um ponto final na relação de 18 meses.

Já Kendall Jenner reencontrou o amor (pela segunda vez, depois de se terem afastado durante uns meses) ao lado de Harry Styles, também dos One Diretion, e a brasileira Alessandra Ambrósio mantém uma relação estável com o empresário californiano Jamie Mazur desde 2007. Precisamente o contrário de Adriana Lima, que terá terminado o namoro de cerca de três meses com o pugilista Joe Thomas no início do verão passado.

Romances à parte, estes "anjos" desfilam hoje em Paris, mas o evento só chegará a olhares do público a 5 de dezembro, quando o canal norte-americano CBS o transmitir para uma audiência estimada de 500 milhões de espectadores.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG