Quem é a jovem brasileira com quem Bolt passou a noite?

Jany Duarte, a jovem de 20 anos que se fotografou deitada na cama com Bolt, é viúva de um dos mais perigosos traficantes de droga do Rio de Janeiro. As imagens estão a dar que falar

O velocista Usain Bolt celebrou o seu 30.º aniversário numa discoteca no Rio de Janeiro, Brasil, este sábado. Nada disto seria motivo de críticas se o jamaicano não tivesse regressado à vila olímpica na companhia de uma estudante brasileira de 20 anos, com quem terá passado a noite.

Fotografias de ambos deitados na cama, em clima de intimidade, emergiram poucas horas depois, tornando-se virais. A situação é agravada pelo facto de o atleta manter, há já dois anos, uma relação com a modelo jamaicana Kasi Bennett.

Mas afinal, quem é a rapariga que seduziu Bolt? Chama-se Jany Duarte e é viúva de Douglas Donato Pereira, um dos mais perigosos traficantes de droga do Rio de Janeiro, conhecido apenas como Diná Terror. "Violento e sanguinário", como a imprensa internacional frisa que ele é conhecido, o pai dos dois filhos de Jany Duarte foi acusado de, pelo menos, dez crimes violentos e acabou por ser morto a tiro pela polícia, em março deste ano.

Depois de perder o marido, a jovem chegou a publicar fotografias do mesmo na sua página do Facebook, com algumas palavras de homenagem. "Na eternidade, estarei com o meu amor da forma que sempre quis, porque no céu há sempre felicidade", lê-se, numa das publicações, de acordo com o Daily Mail.

Na sequência deste escândalo com Bolt, Jany Duarte explicou ao jornal Globo que não tinha intenção divulgar as fotografias e que as terá partilhado pelo WhatsApp "apenas com amigas". Contou ainda que se cruzou com o campeão olímpico na discoteca All In, na Barra da Tijuca. "Nunca quis ser famosa. Estou a morrer de vergonha", garantiu.

Recorde-se que nos Jogos Olímpicos que terminaram este domingo, Bolt conquistou três medalhas de ouro - tendo já nove no seu currículo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG