Zac Efron caiu... e nasceu uma onda de criatividade na net

Protagonista filmava, com restante elenco, icónica corrida na areia, na adaptação ao cinema de Marés Vivas, quando se desequilibrou e caiu desamparado na areia. Internautas criaram dezenas de memes

Não é todos os dias que se protagoniza a adaptação de uma das mais icónicas séries da década de 1990 ao cinema. Zac Efron, que interpreta o nadador-salvador Matt Brody na versão cinematográfica de Marés Vivas, foi protagonista de uma hilariante peripécia... que fez questão de partilhar com os seus fãs nas redes sociais.

O ator norte-americano de 28 anos, que se celebrizou no êxito da Disney, High School Musical, brincou com o episódio, descrevendo o monólogo interior que estava a ter quando caiu. "Pensa em coisas cool, faz aquela corrida ao estilo Baywatch, oh yeah, estou a sentir...agh wtf #not cool", escreveu Efron.

Mal as imagens cairam na net, os internautas fãs da criação de memes apressaram-se a recriar situações, usando a figura de Efron caída na areia, contextualizada noutros cenários. Zac Efron mostrou ter sentido de humor e foi partilhando algumas das criações mais hilariantes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG