Princesa Letizia de biquíni vale um milhão de euros

A revista 'Hola!' publica esta semana um passeio da princesa a bordo do iate real Fortuna. O mistério é quanto terão custado as fotos. Há quem fale em um milhão de euros.

Uma imagem da princesa Letiza em biquíni é sempre a imagem mais desejada pelos fotografos paparazzi. Este ano foi a Agência Korpa e o fotógrafo Gustavo Catalán que ultrapassaram a concorrência e foram os primeiros a colocar no mercado as fotografias da princesa em biquíni.

Segundo o site Periodista Digital, especializado em comunicação social, a revista Hola! terá desembolsado uma quantia na ordem do milhão de euros, tendo como referência os 300 mil euros que foram pagos em 2007 pelas primeiras fotografias de Letizia Ortiz em biquíni.

A dificuldade na obtenção destas imagens prendem-se com o facto de a família real apenas tomar banho de mar nas águas junto ao arquipélago de Cabrera, um parque nacional de acesso muito díficil e com fortes medidas de segurança.

Se as fotos publicadas em 2007, que mostravam a princesa junto da rainha Sofia, eram pouco nítidas, as deste ano são de uma enorme nitidez, valorizando em muito o seu preço.

A obesessão de ver Letizia de biquíni é tal que das 19 fotos publicadas na revista espanhola, 14 mostram a princesa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG