Primo de rainha Isabel II assume bisexualidade

Em entrevista ao "Daily Mail", Ivar Mountbatten falou sobre a sua orientação sexual

Ivar Mountbatten, de 53 anos, abriu o seu coração ao Daily Mail para falar da sua orientação sexual e da sua relação com Penelope Thompson, com quem esteve casado entre 1994 e 2011 e de quem tem três filhos. "Nunca pensei que iria casar porque não queria ser falso", disse o primo de rainha Isabel II.

À mesma publicação, Mountbatten apresentou James Coyle, com quem vive desde que se conheceram, em março do ano passado, numa estância de esqui em Verbier, na Suíça. "'Sair do armário' é uma designação muito engraçada, mas suponho que foi isso que fiz (...). Lutei com a minha orientação sexual, e de alguma forma ainda luto. Foi uma verdadeira jornada para chegar a este ponto", desabafa.

Sobre o seu casamento com Penny, como Thompson é conhecida, refere que ela "estava ciente". "Disse-lhe que era bissexual, que me sentia atraído por ambos os sexos. Ela foi compreensiva e eu ser-lhe-ei sempre grato. Divertimo-nos bastante, temos três filhas fabulosas e não lamento qualquer fase da minha vida", sublinha Mountbatten.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG