Porque mostrou Janelle Monae o rabo no tributo a Prince?

Cantora recriou icónicas calças usadas por Prince nos MTV Video Music Awards, em 1991. 16ª edição dos prémios da Black Entertainment Television homenagearam o músico, falecido a 21 de abril

Criados em 2001 para celebrar os talentos afro-americanos e de outras minorias em áreas como a música, a representação, o desporto e outras áreas de entretenimento, os BET Awards deste ano tiveram Prince como figura central.

O músico, que morreu no passado dia 21 de abril, foi homenageado em diversas atuações (Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Erykah Badu, entre outros), tendo a da cantora Janelle Monae sido a mais aplaudida. Delirious, Pop Life, Kiss e I would die for you foram alguns dos êxitos interpretados por Monae que, além de cantar, fez uma homenagem estética a Prince, seu mentor.

Em 1991, Prince usava um fato amarelo com as nádegas à mostra nos MTV Video Music Awards, tornando esta indumentária uma das mais icónicas (e extravagantes) de sempre da cultura pop. Janelle Monae recriou, na sua performance, o famoso "butt suit" (tradução literal, "fato de nádegas"), nos BET Awards.

Depois da atuação de Monae, o anfitrião da cerimónia, o humorista Anthony Anderson usou também a sua própria versão do icónico "butt suit", mostrando as nádegas.

O pugilista Muhammad Ali, que morreu a três de junho aos 74 anos, também foi recordado na cerimónia, que aconteceu este domingo em Los Angeles.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG