Por vezes, o mundo cor de rosa torna-se demasiado pesado para elas

Ao longo dos anos, várias personalidades de Hollywood confessaram que o fardo de se apresentarem em público é, por vezes, demasiado pesado

São mulheres de sucesso em Hollywood, mas isso nem sempre significa facilidades, principalmente quando chega ao momento de elegerem um estilista que as queira vestir para eventos importantes. Se há atrizes e apresentadoras que não sentem qualquer dificuldade em encontrar um aliado no universo da moda, outras reclamam que ninguém as ajuda. E a razão é quase sempre a mesma: as suas medidas não se enquadram nas medidas que a sociedade norte-americana considera ideais.

Há cerca de uma semana, Leslie Jones falou publicamente sobre o assunto quando, no Twitter, reclamou não existir um que lhe desenhasse um vestido para levar à antestreia do filme "Ghostbusters". Mas a atriz, que acabou por obter uma resposta de Christian Siriano, não é a única a apontar o dedo aos estilistas.

Ao longo dos anos, várias personalidades desse mundo dito cor-de-rosa confessaram que o fardo de se apresentarem em público se torna, por vezes, demasiado pesado. Veja na galeria acima quem são e o que disseram.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG