Pippa Middleton está solteira

Jornais avançam que a cunhada do príncipe William e Alex Loudon terminaram o namoro. Aos 27 anos, é uma das solteiras mais cobiçadas de Inglaterra e só gosta de milionários.

Philippa Middleton, irmã mais nova da duquesa de Cambridge, terminou o namoro com Alex Loudon, segundo divulgou ontem o jornal inglês Daily Mail. Os dois não eram vistos juntos desde o casamento do príncipe William e Kate Middleton. A publicação cita uma fonte próxima da empresária e socialite que diz: "É do conhecimento de todos no círculo de amizades de Pippa que ela e Alex terminaram recentemente."

Os dois já se conheciam há 10 anos, desde o tempo em que ambos frequentaram a universidade de Edimburgo, na Escócia, onde Pippa estudou literatura inglesa. O motivo da roptura do namoro, segundo o Daily Mail, poderá ser o novo emprego de Pilippa numa empresa de energia geotérmica, que pertence ao seu ex-namorado, George Percy.

Há uma semanas, Pippa e George Percy, foram apanhados a passear em Espanha. Entretanto, também surgiram imagens dos dois durante umas curtas férias no Mediterrâneo. A jovem gosta de se divertir na companhia de jovens bonitos e milionários.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG