Pedro Lima foi pai no dia em que celebra 15 anos de namoro

Pedro Lima e a ceramista Anna Westerlund foram pais de uma menina, Clara, esta terça-feira. O nascimento da bebé (o quinto filho do ator) coincide com a data em que o casal começou a namorar, há 15 anos

É um dia de dupla felicidade para Pedro Lima e Anna Westerlund. No dia 5 de julho de 2001, o ator e a ceramista começaram a namorar. Quinze anos depois, o casal dá as boas-vindas a Clara, o quarto filho em comum, e o quinto de Pedro Lima.

Foi através das redes sociais que Anna Westerlund anunciou que já tinha sido mãe pela quarta vez. "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Bem-vinda Clara, que amor tão bom este, como se fosse sempre o primeiro...", escreveu a ceramista, que também partilhou uma fotografia da bebé.

Além de Clara, o casal tem mais três filhos em comum: Emma, 12 anos, Mia, nove, e Max, seis. Pedro Lima é também pai de João Francisco, 17 anos, fruto da anterior relação com Patrícia Piloto.

Recentemente, o ator revelou à nossa publicação que a que a notícia da gravidez de Anna Westerlund foi "inesperada", o que gerou alguma "ansiedade", mas realçou que toda a família estava entusiasmada por dar as boas-vindas a mais um membro da família.

Mais Notícias