Pedro Barroso ainda usa anel que partilhou com Isabel Figueira

O actor da TVI, que já confirmou o fim do namoro com a manequim e apresentadora da RTP1 Isabel Figueira, assume gosto pelo anel que ainda usa na mão esquerda. De novo solteiro sonha, agora, com uma viagem a Praga.

O namoro entre Pedro Barroso e Isabel Figueira chegou ao fim, mas o carinho e o afecto entre o, agora, ex-casal, ainda se mantém. O actor da TVI, que já assumiu publicamente o fim do namoro com a manequim e apresentadora de televisão Isabel Figueira, continua a usar na mão esquerda a aliança que partilhou com a ex-namorada.

Sem tecer qualquer comentário sobre os motivos que terão conduzido ao desfecho do romance, Pedro Barroso, 25 anos, justificou o uso da peça dizendo: "Sim, o anel continua na minha mão e dá para escrever muitas coisas [notícias]. Eu gosto muito do anel... É um anel. As coisas têm a importância que nós lhes damos".

Depois de em Fevereiro ter assinado um contrato de exclusividade com a TVI, válido por três anos, Pedro Barroso que, por estes dias, grava cenas da novela Sedução, admite o desejo de partir em viagem. Quer conhecer Praga, capital e maior cidade da República Checa. "Apetece-me tirar férias, descansar. Quero muito conhecer Praga. É um destino que me atrai pela história e arquitectura. Eu estudei artes... Fascina-me o charme da cidade. Apetece-me andar, andar, andar. Estou a precisar de um refresh", admitiu o actor à margem de um evento de lançamento de uma colecção de óculos que decorreu no BBC restaurante, em Belém, Lisboa.

Recorde-se que o romance entre Isabel Figueira e Pedro Barroso teve início durante as gravações da série da RTP1 Um Lugar para Viver, em 2010.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG