Gascoigne apanhado quase nu e descalço no meio da rua
O ex-jogador de futebol foi fotografado enquanto ia comprar álcool e cigarros
O ex-jogador de futebol Paul Gascoigne foi apanhado esta segunda-feira só de roupão, aberto, no meio da rua. O britânico saiu de casa para comprar álcool e cigarros descalço e pouco vestido quando tropeçou e mostrou mais do que devia.
Relacionados
Aos 49 anos, Paul Gascoigne apresentava um aspeto descuidado quando saiu do táxi, esta segunda-feira. Segundo o jornal britânico The Sun, o ex-jogador do Newcastle United mal conseguia falar e tropeçou no roupão em frente a toda a gente.
As imagens de Gascoigne foram publicadas no jornal e nas redes sociais e estão a chocar os adeptos do futebolista que iniciou o seu percurso profissional em 1985.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Segundo o jornal, o ex-jogador de futebol comprou uma garrafa de gin, cigarros e analgésicos e quando voltou para casa teve de tocar à campainha dos vizinhos, pois não tinha chave.
As polémicas sobre os problemas de Gazza, como é chamado, não são novidade. Em 1995, foi revelado que Paul Gascoigne era alcoólico e agredia a mulher. Durante mais de uma década, o jogador foi internado em várias clínicas de reabilitação, incluindo uma em Portugal, em 2008.
Na semana passada, Gazza caiu e partiu a cabeça mas recusou-se a ser levado para o hospital, tendo recebido tratamento em casa.
A performance do jogador foi-se deteriorando com o tempo e em 2004 ele anunciou o fim da carreira, enquanto jogava para o Boston United. Nas redes sociais está a ser partilhada uma imagem de Gazza enquanto jogava pela Inglaterra.