Panquecas, a "especialidade" do Príncipe George

Interpelada por uma criança sobre o paradeiro do filho, Kate Middleton revelou que George ficara na escola a fazer panquecas. A duquesa visitou uma casa da Fundação Ronald McDonald

O filho mais velho dos Duques de Cambridge, o Príncipe George, já se tornou numa figura presente no dia-a-dia dos britânicos, mesmo quando não surge nos eventos em que os pais participam. O mais recente exemplo foi a visita de Kate Middleton, esta terça-feira, a uma casa da Fundação Ronald McDonald, durante a qual foi questionada pelos jornalistas sobre o pequeno príncipe.

James Wheeler, uma criança de quatro anos que está ao abrigo da fundação, que pretende amparar os mais carenciados, inquiriu a mulher de William sobre o paradeiro de George. Segundo a publicação InStyle, a Duquesa de Cambridge foi rápida na resposta: "George? Provavelmente deveria tê-lo trazido comigo. Ele hoje ficou na escola a fazer panquecas."

A mesma criança, que não quis perder a oportunidade para falar com um membro da família real britânica, acabou por desvendar outro interesse do Príncipe George. Ao avisar Kate de que uma tempestade se aproximava da cidade de Londres, a duquesa confessou que estava a par da situação, uma vez que "George também gosta de tempestades."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG