Pamela Anderson, uma "sex symbol" vegetariana

A atriz de 48 anos posou sem roupa para a "Paper Magazine" para promover uma nova coleção de sapatos

Vijat Mohindra fotografou Pamela Anderson para a Paper Magazine. A atriz e modelo, de 48 anos, promove assim uma nova coleção de sapatos "vegetarianos" que desenvolveu em colaboração com a designer Amélie Pichard. A acompanhar as imagens, uma entrevista em que Anderson fala da necessidade de a indústria da moda oferecer, no futuro, mais propostas que não impliquem crueldade para com os animais e da importância de se comer menos carnes e mais vegetais.

"A compaixão vegana é sexy", disse a ativista dos direitos dos animais na publicação. "Não gosto da palavra 'celebridade', já que as pessoas podem ficar famosas por nenhuma razão. Já o ativismo é divertido. Os políticos dizem que está tudo bem, mas não está. Temos de tomar as rédeas, mostrar que queremos mudanças", explicou Pamela Anderson na Paper Magazine.

A sessão fotográfica é a segunda da atriz da primeira versão de Marés Vivas em apenas dois meses. A canadiana foi a protagonista da última edição da revista Playboy com nudez integral, que foi para as bancas em dezembro do ano passado. Já numa entrevista recente à estação norte-americana Fox News, Pamela disse entender a decisão da publicação de Hugh Hefner em abandonar a nudez, embora a considere "agridoce". "[Ser uma playmate] Era um estilo de vida (...). Sinto-me feliz por ter feito parte dele. Uma vida sensual é algo a que aspiro. E ainda não desisti de a conseguir", assegurou.

Recorde-se que no passado, a Paper Magazine deu que falar ao publicar sessões fotográficas com Paris Hilton, Miley Cyrus e Kim Kardashian. Aliás, foi precisamente nesta revista em que Kardashian surgiu fotografada de costas, com um vestido preto bem abaixo da zona pélvica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG