Pamela Anderson surpreende com visual mais natural

A atriz deu nas vistas com um visual mais "clean" e rejuvenescido, num evento em Paris, deixando de lado a maquilhagem pesada que já usou no passado

Longe vão os tempos da Pamela Anderson que vimos em Marés Vivas. A atriz norte-americana de 49 anos foi uma das estrelas da Best Awards Gala, que decorreu num luxuoso hotel em Paris, e surgiu com um visual rejuvenescido, mais clean e natural, sem a maquilhagem pesada e o bronzeado que já usou no passado e com uma cor de cabelo mais subtil.

As diferenças no aspeto de Pamela não passaram despercebidas e têm sido notadas nas redes sociais e na imprensa internacional. Já em janeiro, a atriz deu nas vistas, pelas mesmas razões, num evento solidário em Los Angeles, ao qual compareceu na companhia de um dos seus dois filhos, Brandon.

Em 2016, numa entrevista à revista W, Pamela Anderson confessou que olha para imagens suas antigas e parece ter "vinte anos a mais do que a verdadeira idade". Hoje em dia, sente-se bem com a sua aparência. "Por acaso, gosto do envelhecimento. Tenho grandes exemplos destes na minha vida, como o da minha fantástica mãe, que se mantém glamorosa e divertida. Envelhecer não é o fim. Ainda tenho muito por percorrer", contou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG