Pamela Anderson deslumbra ao lado do filho

A atriz de 49 anos apareceu com um aspeto rejuvenescido, numa gala de solidariedade em prol das vítimas do terramoto no Haiti

Pamela Anderson foi o centro das atenções na sexta edição da gala anual em benefício do Haiti, organizada pelo ator Sean Penn. A antiga protagonista de Marés Vivas apareceu no evento em Los Angeles, nos EUA, acompanhada pelo filho, Brandon Thomas Lee.

A atriz de 49 anos apareceu com um aspeto rejuvenescido, de vestido simples preto com mangas transparentes e acabamentos bordados. Ao seu lado, o filho de 20 anos também não descurou o guarda-roupa, optando por camisa de botões cinzentos a condizer com o característico laço de gala e com o fato.

Mãe e filho estiveram com personalidades como Elizabeth Olsen, Lily Collins, Diane Kruger, Sophia Bush e Jeremy Renner, que também estiveram presentes no evento. A gala promovida por Sean Pean foi a resposta do ator para ajudar as vitimas do terramoto que abalou o Haiti, em 2010, e deixou milhões de desalojados.

A presença de Pamela Anderson no jantar de solidariedade vai ao encontro do ativismo que a atriz tem tido nos últimos anos. A norte-americana foi recentemente eleita pela PETA como a personalidade mais solidária de 2016. Na altura, Ingrid Newkirk, fundadora da organização, revelou que "a sua defesa pelos animais ajuda a abrir os olhos, os corações e as mentes" das outras pessoas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG