Pamela Anderson: a nova estrela de "stand up comedy"

A atriz estreou-se no "stand up" com piadas sobre a série "Marés Vivas" e a "sex tape" de Hulk Hogan.

Pamela Anderson é a prova viva de que nunca é tarde para se concretizar um sonho. Aos 48 anos, a ex-manequim subiu ao palco de um famoso espaço de comédia nova-iorquino, Gotham Comedy Live, para fazer algo que já desejava há muitos anos: uma atuação de stand up.

"Sempre quis experimentar stand up, porque fui inspirada por grandiosas mulheres comediantes, como a Joan Rivers, Phyllis Diller ou Andy Dick", atirou, conquistando de imediato a plateia, uma vez que este último nome se trata, na verdade, de um homem.

Outro dos momentos altos da noite foi quando a atriz brincou com a impossibilidade de algum dia ser distinguida pelo seu desempenho na série que a lançou e que acabou por se tornar num dos maiores êxitos da década de 1990. "Vamos admitir, a única forma de eu ganhar um Óscar por "Marés Vivas" é se encontrar um deles perdido na areia com um detetor de metais", brincou.

A plateia continuou a responder com gargalhadas quando Anderson fez referências ao escândalo que despontou recentemente em torno da sex tape do atleta de luta livre Hulk Hogan. "Viram que o Hulk Hogan ganhou 115 milhões de dólares pela sua sex tape?. Isso deixou-me fula! A única coisa que eu ganhei foram bilhetes para ver os Mötley Crüe [banda de heavy metal]", atirou a atriz, cujas imagens eróticas com o seu ex-marido, Tommy Lee, viram também a luz do dia.

A sua atuação foi transmitida em direto pelo canal do cabo norte-americano AXS.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG