Os valores que Kate e William querem ensinar aos filhos

A duquesa de Cambridge discursou durante a semana da saúde mental infantil organizada por uma instituição de caridade. A mulher do príncipe William partilhou alguns dos valores que o casal tenta incutir no dia-a-dia dos seus dois filhos, George e Charlotte.

O bem-estar das crianças é uma das principais causas que Kate Middleton advoga e foi por isso que a duquesa de Cambridge compareceu, esta segunda-feira, juntamente com o príncipe William, na semana dedicada à saúde mental infantil organizada pela instituição de caridade Place2Be e que teve lugar na escola primária Mitchell Brook, em Londres.

Durante a visita, Middleton discursou perante uma plateia composta por crianças e partilhou alguns dos valores que aplica na educação dos seus dois filhos, o príncipe George, quatro anos, e a princesa Charlotte, de dois. "Os meus pais ensinaram-me a importância da bondade, respeito e honestidade. Estes valores foram centrais ao longo da minha vida", começou por explicar. "É por isso que William e eu queremos ensinar aos nossos filhos a importância destes valores à medida que forem crescendo", partilhou.

Middleton prosseguiu. "Se vir alguém que ache que precisa de ajuda, tente ser amável, mantenha um olhar atento a quem pareça estar sozinho, triste ou preocupado. Talvez precise apenas de um abraço ou de alguém para conversar", aconselhou. "Eu sei que é difícil, principalmente se forem vocês a sentir-se em baixo, mas ajudar alguém pode ajudar-vos também", explicou.

Ainda durante a sua apresentação, Kate Middleton elogiou o trabalho levado a cabo pela instituição. "Sei que a vida às vezes pode ser difícil e cheia de desafios. Acredito que cada criança deve ter pessoas à sua volta para lhes mostrar amor, bondade, e cuidar delas enquanto crescem "." É isso que a Place2Be faz de forma incrível na vossa escola", enalteceu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG