Onde estão as tuas rugas, Gordon Ramsay?

Na companhia da mulher, Tana, e das filhas, Megan e Matilda, Gordon Ramsay deu nas vistas na gala de celebração dos 50 anos do Caesars Palace, em Las Vegas (EUA)

A questão paira pelo mundo cibernético desde que o famoso chef compareceu ontem à noite na gala de celebração dos 50 anos do Caesars Palace, em Las Vegas (EUA). Na companhia da mulher, Tana, e das filhas, Megan e Matilda, Gordon Ramsay deu nas vistas pelas diferenças que o seu rosto apresentou. Onde estão as rugas que caracterizavam a sua aparência?

O também apresentador de televisão já tinha confessado ter alguns complexos com as suas rugas vincadas e admitiu, em 2010, ter recorrido a tratamentos a laser para as suavizar. "Era bastante horrível, parecia o Scarface, e eu nunca tinha sentido vergonha, mas as minhas filhas ajudaram-me a ficar paranoico", disse, acrescentando que o médico que lhe fez o tratamento garantiu que "nunca" lhe "iria mexer na testa".

A questão divide-se agora, em duas: terá Ramsay recorrido a cirurgia ou terá ele apenas exagerado na maquilhagem? Só o mesmo poderá responder.

Mais Notícias