"O Senhor dos Anéis" entre os maiores erros de Uma Thurman

A atriz confessou no programa de Stephen Colbert que ter rejeitado o papel de Eowyn na saga de J. R. R. Tolkien foi "um dos maiores erros" da sua carreira

Uma Thurman foi a convidada desta terça-feira em The Late Show e conversou com Stephen Colbert sobre aquele que considera ter sido o maior erro da sua carreira: ter rejeitado o papel de Eowyn no primeiro filme da trilogia O Senhor dos Anéis. A atriz justificou a decisão com o facto de, naquela altura, ter sido mãe recentemente.

A conversa sobre a saga baseada nos livros de J R. R. Tolkien foi encetada por Colbert, que por diversas vezes se confessou fã do universo de Frodo e Mordor. "Soube há pouco que rejeitaste a oportunidade de interpretar Eowyn", começou por dizer, meio perplexo, Colbert, para de seguida atirar: "Eu próprio teria interpretado Eowyn". Thurman explicou que foi há muito tempo e disse que considera que "foi uma das piores decisões" que tomou. O papel acabou por ser entregue a Miranda Otto.

Depois de não ter participado em nenhum filme no ano passado, a atriz de 46 anos tem agora duas longas-metragens em pós-produção: a comédia The Brits Are Coming e o drama Down a Dark Hall.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG