O que têm em comum Cristiano Ronaldo e Iker Casillas?

O nome Lucas está presente, desde há alguns dias, nas famílias dos jogadores português e espanhol, antigos colegas de equipa no Real Madrid

Ficou em 18º lugar no ranking dos 100 mais usados em Portugal no ano passado, segundo dados do Instituto dos Registos e Notariado. Ainda assim, o nome Lucas parece estar a ganhar terreno e não é só entre bebés.

Sara Carbonero e Iker Casillas escolheram-no para o seu segundo filho. A jornalista e o guarda-redes do FC Porto, atualmente ao serviço da seleção espanhola em competição no Europeu de futebol, revelaram o nome do bebé no dia em que anunciaram o seu nascimento, a 2 de junho em Madrid.

"Fico contente por dizer que correu tudo bem e que estamos muito felizes", escreveu Casillas nas redes sociais ao partilhar uma imagem do filho mais novo.

Já há cerca de uma semana, o filho de Cristiano Ronaldo recebeu como presente do seu sexto aniversário um gato. "Uma das prendas mais pedidas pelo meu neto, que adora animais", revelou Dolores Aveiro através da sua conta de Instagram. Foi precisamente nesta que, já durante este fim de semana, a mãe do capitão da seleção portuguesa anunciou que a nova mascote tem exatamente esse mesmo nome. "O nome que o Cristianinho resolveu dar-lhe é Lucas. Pois bem, que assim seja... Aqui está o Lucas Aveiro. Agora faz parte da família... Bem-vindo ao clã".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG