O divórcio do ano. Angelina Jolie pediu divórcio a Brad Pitt

Os dois atores estão juntos desde 2004 e têm seis filhos

Um dos casais mais conhecidos de Hollywood resolveu separar-se. Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt, confirmou o advogado da atriz, depois de a notícia ser avançada pelos sites TMZ e CNN. Segundo o TMZ, os documentos entregues no tribunal na segunda-feira invocam "diferenças irreconciliáveis".

O advogado Robert Offer disse que "a decisão foi tomada pelo bem-estar da família". Offer acrescentou que a atriz não vai fazer comentários e pede "privacidade" para a família.

Os dois atores estavam juntos desde 2004, apesar de só se terem casado em 2014, e têm seis filhos.

O TMZ diz que conflitos sobre a educação das crianças estarão na origem dessas diferenças e que a atriz pediu a custódia dos seis filhos - Maddox, de 14 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, Pax, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

Jolie não terá pedido, por outro lado, qualquer pensão.

Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se em 2004 quando filmavam Mr. & Mrs. Smith e quando Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. O casal Pitt-Aniston separou-se no ano seguinte e o ator assumiu o romance com a Jolie, tendo adotado os seus dois filhos Maddox e Zahara em 2006. Pouco tempo depois nasceu a primeira filha biológica do casal, Shiloh. Pax foi adotado em março de 2007 e no ano seguinte Jolie teve os gémeos Vivienne e Knox.

Pitt é um dos dez atores mais bem pagos do mundo, segundo a Forbes, uma lista em que Jolie já esteve várias vezes, do lado feminino.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG