O desfile das estrelas começa na passadeira vermelha

Jessica Chastain, nomeada para Melhor Atriz pelo filme '00.30 Hora Negra', foi uma das primeiras a passar pela passadeira vermelha.

Este ano os modelos cinderela e sereia, as transparências e os decotes caicai foram as grandes preferências das estrelas de Hollywood na pessadeira vermelha. As cores mais escolhidas foram o branco, o preto, o azulão e o rosa pálido. Não faltaram algumas cores vibrantes como o amarelo e o verde, mas não estiveram entre as preferências. O cabelo muito curto não predominou mas deu nas vistas entre mulheres de grande beleza como Charlize Theron, Halle Berry e Anne Hathaway. As mulheres mais elegantes desta edição foram sem dúvida Charlize Theron, Halle Berry, Jessica Chastain, Salma Hayek, Zoe Saldana, Amy Adams e Sandra Bullock. No entanto, de destacar a beleza de três mulheres, cada uma com carreiras e imagens de grande beleza: Emmanuelle Riva, Sally Fields e Jane Fonda.

Jessica chastain (nomeada para Melhor Atriz) apresentou um vestido caicai justo, estilo diva, Armani privé (pulseira vintage); "um vestido que me faz lembrar muito 'Happy Birthday Mr. President'. Adoro cinema e este vestido representa isso mesmo", afirmou a atriz à entrada. Veio acompanhada da avó, vestida de Michael Kors, à semelhança do ano anterior.

Amy Adams (nomeada para Melhor Atriz Secundária) veio vestida por Oscar de la Renta. "Escolhi o vestido há duas semanas", revelou. Estilo princesa, podemos acrescentar.

Helen Hunt apresentou um vestido em cetim da H&M e Kerry Washington um vestido caicai, na parte de cima com pedrarias, cinto com laço e saia cintada, da Miu Miu. Octavia Spencer mostrou-se com um vestido com pedrarias em e sapatos Prada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG