Zuckerberg compra casas dos vizinhos para ter privacidade

Pai do Facebook desembolsou 22 milhões de euros para adquirir os imóveis que rodeiam a sua casa em Palo Alto, Califórnia.

O preço da privacidade ronda os 22 milhões de euros. Pelo menos para Mark Zuckerberg, o pai da rede social mais conhecida do mundo, que acaba de comprar as quatro casas que rodeiam a sua propriedade, em Palo Alto, na Califórnia, onde vive com a mulher, Priscilla, para poder proteger ainda mais a sua intimidade.

A decisão do fundador do Facebook, de 29 anos, surgiu assim que Zuckerberg soube dos planos de um empresário que quer adquirir uma dessas quatro casas para construir um grande edifício no seu lugar e vendê-lo depois, tendo como estratégia de marketing associar a sua proximidade à casa do jovem norte-americano.

O milionário, que tem uma fortuna avaliada em 14 mil milhões de euros, segundo a revista Forbes, pretende, contudo, manter as famílias que já moram nas quatro casas que comprou. O objetivo é afastar novos moradores que fiquem deslumbrados com o facto de serem seus vizinhos e o comecem a vigiar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG