Will Smith investigado por foto polémica da filha menor

As competências parentais do ator e da sua mulher, Jada Smith, estão a ser analisadas desde que foi divulgada uma fotografia da filha de ambos, Willow, de 13 anos, deitada na cama com o ator Moises Aria, da série 'Hannah Montana', sete anos mais velho.

"A investigação foi formalmente aberta na semana passada e está a ser tratada muito seriamente pelo departamento. O Will e a Jada Pinkett Smith têm sido extremamente cooperativos com os oficiais. Claro, não estão contentes por as suas capacidades parentais estarem sob escrutínio, mas percebem", revelou uma fonte ao RadarOnline.

Sabe-se ainda que "os assistentes sociais vão falar separadamente com a Willow e também querem falar com o jovem da fotografia juntamente com ela". Quanto à duração deste processo, a mesma fonte adianta que a investigação "vai estar aberta durante, pelo menos, um mês".

A imagem que gerou controvérsia foi publicada nas redes sociais pelo ator que interpretou Rico na série Hannah Montana no início deste mês. Poucos dias depois, para desencorajar a especulação em torno da sua filha, Jada Smith pronunciou-se sobre a fotografia. "Não há nada de sexual naquela imagem nem naquela situação. Vocês estão a projetar as vossas ideias sujas. Estão a agir como pedófilos disfarçados", criticou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG