"Vou ter apenas uns dias de descanso com a minha filha"

Iva Domigues abraçou mais um projeto em televisão e vai mostrar, a partir de dia 28, o que vale no palco de 'Dança com as Estrelas'. Por isso mesmo, as férias vão ter de esperar que o trabalho termine.

"Não vou ter férias. O Somos Portugal, aos domingos, também não ia parar, o BB VIP acaba uma semana antes deste começar e entretanto entro em ensaios", disse a apresentadora ao nosso jornal.

Contudo Iva faz questão de ter uns dias de descanso com a filha Carolina, 10 anos, no sul do País. "Vou ter só uns dias com a minha filha, porque já estava marcado, mas não vai ser a semana toda, vou fazer umas piscinas entre Lisboa e o Algarve, para fora não vamos poder ir, pelo menos enquanto o programa estiver no ar", finalizou.

A apresentadora revelou ainda que vai ter um bailarino em casa só para ela e que a ajudará a melhor a técnica. "Vai ter de fazer de meu par em casa. Ele vai ajudar-me, ele sabe de dançar, também está ligado à música, já quando saímos à noite ele dança, não é dos que fica sentado", finaliza.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG