Vergara está solteira porque namorar "já não era divertido"

A atriz da série 'Uma Família Muito Moderna' e o empresário Nick Loeb terminaram o namorado que durava há quatro anos. Em comunicado, Vergara explicou que a rutura aconteceu porque o relacionamento "já não era divertido".

É fã de Sofia Vergara? Suspira pela figura escultural da atriz colombiana de 41 anos e ri-se a bandeiras despregadas das tiradas hilariantes da sua personagem, Gloria, da série Uma Família Muito Moderna? Esta pode ser a sua oportunidade.

Sofia Vergara comunicou que chegou ao fim a sua relação com o empresário norte-americano Nick Loeb. As agendas preenchidas de ambos e a falta de tempo para o relacionamento (que já durava há quatro anos e se tinha tornado noivado há dois) estão na origem da rutura.

"Antes de dar oportunidade à imprensa de inventar histórias loucas e maldosas, prefiro comunicar aos meus fãs que eu e o Nick decidimos separar-nos. Tivemos muitos problemas para encontrar tempo para estarmos juntos por causa do meu trabalho e, agora, com o dele, a situação está cada vez pior e já não é divertido. Gostamos muito um do outro mas acreditamos que esta decisão é a melhor para ambos", afirmou Vergara.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG