Trauma de Rihanna em show erótico leva homem à prisão

Cantora ficou chocada com atuação num show erótico a que assistiu em Phuket, onde segundo conta uma mulher tirou da vagina "um pássaro vivo, duas tartarugas, lâminas...". O dono do bar foi detido.

O dono de um bar na Tailândia que oferece atuações para adultos foi detido pelas autoridades depois da cantora Rihanna ter visitado o seu espaço e ter saído de lá... "traumatizada".

Durante uma curta viagem a Phuket, onde deu um concerto em setembro, a jovem de Barbados visitou o estabelecimento e ficou chocada com o que viu. "Ou estava bêbeda à noite ou então vi uma mulher tailandesa a retirar da sua vagina um pássaro vivo, duas tartarugas, lâminas, disparar dardos e bolas de ping pong. Estou traumatizada", escreveu a cantora no Twitter.

Agora, os jornais locais contam que durante este fim-de-semana, após uma visita ao bar, a polícia deteve o seu dono. "Foi detido por gerir um bar de alterne sem permissão e por proporcionar um espectáculo lascivo", conta Veera Kerdsirimongkok, chefe policial de Phuket.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG