Tom Cruise e Katie Holmes estão oficialmente divorciados

Os termos do divórcio foram definidos e o papel assinado. Apesar de não terem sido divulgados pormenores sobre a separação, o acordo satisfaz ambas as partes.

"O caso foi resolvido e o contrato já está assinado. Estamos contentes pela Katie e pela sua família e expectantes para ver como ela conduzirá o próximo capítulo da sua vida", disse em comunicado o advogado da atriz, citado pelo site TV Guide. "Agradecemos ao advogado de Tom Cruise pelo seu profissionalismo e dedicação, o que ajudou a que chegassemos a uma rápida resolução", lê-se na mesma nota.

Os detalhes do divórcio não são conhecidos, mas nos últimos dias têm-se falado que Katie Holmes pretendia a custória total de Suri, a filha de seis anos, com quem aliás se mudou para um novo apartamento em Nova Iorque, EUA, desde que o final do seu casamento de cinco anos foi anunciado. O acordo chega depois de Tom Cruise, de 50 anos, e Katie Holmes, de 33, terem manifestado o seu interesse em fazer o que fosse melhor para a filha. "Queremos manter os nossos assuntos familiares em privado e comprometemo-nos a respeitarmo-nos mutuamente e a apoiarmo-nos enquanto pais", disseram.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG