Tom Cruise dá dicas a Beckham para ser ator

Depois de arrumar as chuteiras, o internacional inglês quer aventurar-se no cinema e o amigo de longa data vai ajudá-lo a tornar-se uma estrela em Hollywood

David Beckham terminou a carreira de futebolista há duas semanas, no Paris Saint-German, França, e vai dedicar-se à restauração, com a abertura de dois restaurantes, o primeiro dos quais em Londres, Inglaterra, e o segundo em Las Vegas, EUA.

Mas o antigo galático do Real Madrid tem outras ambições e deseja estrear-se no cinema, tendo como padrinho, nada mais, nada menos que o amigo Tom Cruise. Os dois foram vizinhos na época em que o internacional inglês jogou no LA Galaxy, de Los Angeles.

Desde que se reformou do futebol, Beckham tem tido mais tempos para estar com o ator e aprender com as dicas que Tom Cruise, uma das maiores estrelas de Hollywood, lhe dá.

Esta semana, os dois amigos foram assistir a um jogo de hóquei no gelo, em Los Angeles, tendo o ex-futebolista levado a mulher, Victoria, e os quatro filhos, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, 9, Cruz, 7 e Harper Seven, de quase 2 anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG